POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

SaturnArt - Trocas e Devoluções

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi feita de acordo com as normas do Código do Consumidor.
Seja qual for o seu caso, nos contate através do WhatsApp + 55 11 96398-6672 com o número do seu pedido e o seu problema, seguindo os protocolos abaixo:

Todas as trocas e devoluções serão aceitas se feitas no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Na primeira troca o envio fica por nossa conta, onde faremos uma liberação de postagem sem custo nenhum para o comprador. Se houver necessidade de uma segunda troca, todas as despesas de envio ficam por responsabilidade do comprador. No caso de troca ou devolução por defeito de fabricação, todos os custos ficam por nossa responsabilidade.

Processo de Envio do Produto para Troca ou Devolução

Após você entrar em contato conosco dentro do prazo para efetuar o processo de troca ou devolução, enviaremos para você uma Liberação de Postagem dos Correios, sem custo, com validade de 7 dias úteis para postagem.

O produto a ser trocado ou devolvido deve ser enviado na embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso ou danos, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota ou declaração de conteúdo, manuais e acessórios que venham a acompanhar o produto.
Pedimos a gentileza de embalar o produto com alguma caixa ou envelope plástico. A nota fiscal ou declaração de conteúdo deverá ficar exposta na parte de fora do pacote a ser enviado para que os Correios aceitem o mesmo.

Ao recebermos o produto que você enviou e estando tudo ok com o mesmo, continuamos com o processo de troca ou devolução.

O produto passará por análise quando chegar em nossa Central para avaliação. Nos isentamos de fazer a troca ou devolução caso seja indicado mau uso da peça. Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: lavei de forma errada, manchei, fui abrir a embalagem e rasguei a peça, etc.)

Quero Trocar o Meu Produto

Fazemos as trocas por um item de mesmo valor ou semelhante, ou ainda, por um cupom de desconto no valor do produto no ato da compra que poderá ser usado futuramente na loja. O valor a ser restituído ou trocado por um cupom de desconto será no mesmo valor do produto no ATO DA COMPRA, ou seja, se você comprou o produto na promoção, o valor a ser retornado será o mesmo de quando você o comprou, e não o valor original da peça.

Quero Devolver o Meu Produto

Caso você queira fazer a devolução por arrependimento ou desistência do produto, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido ou então receber este valor em cupom de desconto para uma futura compra na loja.

Os cupons de desconto serão feitos no valor do produto no ATO DA COMPRA e não em seu valor original. Por exemplo, se você comprou em alguma promoção ou com desconto uma peça, o cupom terá o valor da peça com desconto.

Quer Ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato com a gente!

E-mail: contato@saturnart.com.br

WhatsApp: +55 11 96398 6672
https://wa.me/message/OODSXZOG56AZO1

Frete Grátis

Nas compras acima de 280,00

Parcelamento

Em até 3X no cartão

Ambiente Seguro

SSL/TLS e Criptografia Forte

Estampas exclusivas

Cheias de rock’n’roll